domingo, 2 de agosto de 2020

Pai e filho são presos em flagrante por tráfico de drogas no interior do Ceará

Um dos homens, além de possuir uma extensa ficha criminal, é suspeito de fornecer armas de fogo para a prática de homicídios na região

Pai e filho foram presos por tráfico de drogas em Sobral

Pai e filho foram presos em flagrante pela Polícia Civil suspeitos de tráfico de drogas no município de Sobral, no interior do Ceará, na última sexta-feira (31). Um dos homens, além de possuir uma longa ficha criminal, é suspeito de fornecer armas de fogo para a prática de homicídios na região.
Com a dupla, a polícia apreendeu quase um quilo de maconha, valores em dinheiro, celulares, balanças de precisão, cadernos com anotações, adesivos utilizados para rotular a droga e outros apetrechos utilizados na preparação dos entorpecentes.
Após investigações, policiais civis conseguiram chegar ao imóvel utilizado por um homem de 25 anos, que possui, pelo menos, 10 autuações pelos crimes de tentativa de homicídio, ameaça no contexto de violência doméstica, disparo de arma de fogo, desacato à autoridade, resistência e crime de incêndio.
No local, os agentes abordaram o pai do suspeito, de 48 anos, que, ao perceber a presença da polícia, gritou alertando o filho. Em seguida, os policiais civis entraram no imóvel e encontraram o filho no andar superior do imóvel tentando esconder os entorpecentes.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), as investigações da Polícia Civil apontavam ainda que a entrega de armas e drogas pelos suspeitos era realizada a bordo de um veículo Toyota Corolla. Um carro do mesmo modelo, que pertencia ao homem de 48 anos, foi encontrado no local e também foi apreendido.
Após o flagrante, pai e filho foram encaminhados à Delegacia Regional de Sobral, unidade plantonista que atende à região. O suspeito de 48 anos já possuía antecedentes criminais por descaminho. Eles foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e serão indiciados pelo crime de associação para o tráfico de drogas no decorrer das apurações.
A polícia investiga a participação dos suspeitos em outros crimes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário