terça-feira, 4 de agosto de 2020

Polícia prende homem suspeito de torturar companheira - Mulher fugiu e disse ter sido ameaçada com motosserra

Delegada afirmou que agressões duraram horas - Companheiro teria obrigado a namorada a chamar um suposto amante, que também seria morto

Motosserras foram apreendidas pela Deam Caxias — Foto: Reprodução

Motosserras foram apreendidas pela Deam Caxias

Um homem foi preso em flagrante nesta segunda-feira (3) suspeito de agredir a sua companheira em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, durante a madrugada.
A Polícia Civil afirma que a mulher, de 28 anos, chegou a ser ameaçada de morte com uma motosserra e um machado e foi torturada por horas.
A delegada responsável pelas investigações, informou que a vítima pediu socorro à Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) em Caxias nesta segunda-feira (3) após conseguir fugir. O companheiro foi preso horas depois ao ser encontrado dormindo em casa.
“O namorado acreditava ter sido traído por ela. Por esse motivo, ele começou a agredir a vítima, ameaçá-la de morte com um machado, alicate e motosserra. Ele pedia que a vítima concordasse em matar essa pessoa, com a qual ele acreditava que ela estava se envolvendo. Ela teria que matar, picá-lo e 'jogar na vala'. Enquanto a vítima não concordou, o autor ficou torturando ela a madrugada toda”.
A vítima foi levada para fazer exame de corpo de delito no Instituto Médico-Legal e recebeu auxílio psicológico. Junto com o suspeito, foram encontradas pelos policiais duas motosserras e um machado.
Durante a sessão de tortura, segundo a polícia, o suspeito ameaçou a vítima com um alicate em punho “para arrancar os seios, a língua e o clitóris” de sua companheira. As ameaças eram feitas “caso ela não concordasse em atrair o amigo para a morte, inclusive como prova de amor”.

Ferramenta foi usada para ameaçar vítima — Foto: Reprodução

Ferramenta foi usada para ameaçar vítima

Segundo a vítima, as ameaças eram feitas com as ferramentas que o ex-companheiro comprou para fazer trabalhos informais, como poda de árvore e limpeza de terrenos, já que estava desempregado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário