segunda-feira, 10 de agosto de 2020

Polícia procura bandido que assalta e agride mulheres em Iguatu

Um bandido utilizando uma moto está atacando mulheres que também estão de moto em Bairros de Iguatu.
As denúncias chegaram para a Polícia Civil através das redes sociais e até este momento cerca de três mulheres foram vítimas do motoqueiro que tem como base de suas ações a Avenida Perimetral de Iguatu.
O primeiro caso registrado foi no dia 05 de agosto, no Bairro Altiplano, onde uma mulher foi covardemente e atacada na Rua Maria Elizeuda por volta das 17h.
No vídeo um homem utilizando uma moto vermelha, persegue uma mulher, derruba a vítima e de uma forma agressiva realiza o assalto.
Neste domingo (09) por volta das 20h, uma mulher foi assaltada e agredida por um bandido que também estava em uma moto. A vítima afirmou que é o mesmo das imagens que circulam nas redes sociais.
"Percebi que ele estava me seguindo desde o cruzamento do Corpo de Bombeiros, seguia pela Avenida Perimetral e após isto fui acelerando, para tentar escapar dele, ao entrar na Avenida do Bairro Novo Altiplano que fica ao lado de um terreno para vaquejada, fui alcançada por ele".
Segundo a vítima, o bandido utilizou um pedaço de madeira a agrediu e roubou os seus pertences. "Ele bateu três vezes no meu braço e disse que parasse se não iria me esbagaçar, e estava utilizando uma moto vermelha".

 

Imagem do braço da vítima que foi agredida com um pedaço de madeira durante o assalto

Outra informação afirma sobre uma terceira mulher que também foi assaltada, desta vez no cruzamento da Avenida Perimetral e a Rua José de Alencar, a ação teve os mesmos moldes, um homem usando uma moto, com um pedaço de madeira e segundo as informações repassadas foi por volta das 21h30m, deste domingo (09).
A Polícia Civil e Militar estão recebendo denúncias das vítimas e pede para a população ajudar nas buscas, você sabe quem poderia ser o autor destes crimes? Ligue para o 190 ou 88 3581 0307.

Nenhum comentário:

Postar um comentário