quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Professora morre atropelada durante passeio de bicicleta

 

Uma professora de 35 anos morreu atropelada por um carro ao tentar atravessar de bicicleta a CE-040, em um trecho na cidade do Eusébio, Grande Fortaleza, na manhã desta quinta-feira (13). A vítima, Julita Medeiros da Costa, estava na companhia do marido, que não foi atingido pelo veículo.
O aposentado que conduzia o carro disse, muito abalado, que trafegava em direção ao Bairro Messejana quando viu o homem atravessando a rodovia de bicicleta. A vítima tentou fazer o mesmo, porém, ao perceber a proximidade do veículo parou no meio pista.
“Foi tudo muito rápido! Eu estava descendo sentido Messejana, vi o rapaz atravessando a pista, já tinha atravessado, em seguida, a outra bicicleta seguiu sem olhar. Quando ela viu o carro, ela travou e eu não tive como tirar. (…) Eu ainda tinha esperança que ela não viesse a óbito”, lamentou Joeliton Santos. Ele permaneceu no local até a chegada da polícia.
O impacto arrancou o pneu traseiro da bicicleta. Uma ambulância do Samu foi acionada para o local, mas vítima já estava sem vida.

Conforme familiares, a professora costumava fazer passeios de bicicleta com o marido, que ficou ao lado do corpo da mulher e só saiu do local com a chegada de parentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário