segunda-feira, 7 de setembro de 2020

Balanço parcial do feriadão no Ceará já aponta 25 mortes em assassinatos e acidentes

Dezoito pessoas morreram vítimas de acidentes de trânsito nas estradas do Ceará

 

Jovem de 19 anos morreu na colisão de sua moto com um ônibus

Vinte e cinco mortos. Este é o balanço parcial da “Operação Independência 2020” que acontece em todo o estado do Ceará. Entre a tarde se sexta-feira (4) e o começo da manhã de hoje (7), foram registrados 18 óbitos em acidentes de trânsito e mais sete crimes de morte.
Os 18 acidentes com registro de mortes aconteceram nos seguintes Municípios: Fortaleza, Crato, Frecheirinha, Quixelô, Itaiçaba, Quixeré, Paraipaba, Sobral, Irapuan Pinheiro, Choró, Saboeiro, Caririaçu, Assaré, Independência e Salitre.
Em Fortaleza, um vigilante morreu em um desastre ocorrido no último sábado (5) no bairro São Gerardo. Ele pilotava sua motocicleta quando foi colhido por um ônibus da empresa Vitória que fazia a linha Caucaia-Fortaleza.  O piloto teve parte do corpo esmagado pelo coletivo e morreu na hora.
No Município de Quixelô, na Região Centro-Sul do Ceará, um casal morreu vítima de um acidente com uma motocicleta no último sábado (5).  Luana Ferreira da Silva, 27 anos; e Cícero Bernardo de Araújo, 35, perderam a vida quando a motocicleta em que viajavam bateu no muro de uma residência na CE-375, no Sítio Acampamento.
Um jovem de 19 anos, identificado como Roni Sousa Lima, que pilotava uma motocicleta, morreu em uma colisão com um ônibus na BR-222, no Município de Frecheirinha, na noite do último sábado (5).

Assassinatos no feriadão - No bairro Benfica, em Fortaleza, o jovem Yan Marques Nunes Azevedo foi executado com 10 tiros. O crime aconteceu durante uma briga dentro de um bar. A Polícia tenta identificar o atirador.
Em Horizonte, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), Francisco José de Sousa, 30 anos, foi morto, a tiros, quando pescava em um açude na localidade de Queimadas.
Um homem identificado como Francisco José da Silva Lopes, 49 anos, foi morto, a tiros no Sítio Mata dos Araçás, zona rural do Município de Barbalha.
Antônio Gomes, 50 anos, foi assassinado, a tiros, durante uma tentativa de assalto. O crime de latrocínio (roubo seguido de morte), aconteceu na localidade de Trapiá, zona rural do Município de Forquilha.
Também em Forquilha foi morto, a tiros, o comerciante de som automotivo, Carlos Sérgio Santos Chagas, 51. O crime aconteceu na localidade de Tamanduá.
Alexandre Teixeira de Lima, 22 anos, foi assassinado, a tiros no bairro do Horto, em Juazeiro do Norte.
Em Nova Olinda, um homem identificado até o momento apenas por Michel, foi morto, a tiros. O crime ocorreu no bairro Cajueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário