terça-feira, 8 de setembro de 2020

Bombeiros encontram corpo de mulher que desapareceu após barco virar em represa

Vítima foi encontrada perto do local onde a embarcação virou na represa de Jurumirim - Testemunha disse que passageiros não usavam coletes salva-vidas

 Amanda Ferreira morreu após embarcação virar em represa de Avaré (SP) — Foto: Reprodução/Facebook

Amanda Ferreira morreu após embarcação virar em represa 

Os bombeiros encontraram, na tarde desta última segunda-feira (07), o corpo da mulher de 44 anos que desapareceu após uma embarcação virar e afundar na represa de Jurumirim, em Avaré (SP).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o corpo de Amanda Ferreira foi encontrado próximo ao local onde a embarcação virou e equipes da perícia e polícia foram acionadas na ocorrência.

 Barco virou na represa de Jurumirim, em Avaré — Foto: Beatriz Buosi/TV TEM

Barco virou na represa de Jurumirim

De acordo com os bombeiros, a embarcação tem capacidade para sete pessoas, mas levava mais passageiros que o ideal quando virou e afundou em um trecho do rio que tem aproximadamente 20 metros de profundidade. Todas as pessoas caíram na água.

 Equipes de resgate procuraram mulher que desapareceu após barco virar na represa de Jurumirim, em Avaré — Foto: Beatriz Buosi/TV TEM

Equipes de resgate procuraram mulher que desapareceu após barco virar na represa de Jurumirim

De acordo com o Corpo de Bombeiros, é obrigatório o uso de colete salva-vidas em embarcações. A investigação também deve apontar quem era o piloto e se tinha autorização para pilotar o barco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário