quarta-feira, 23 de setembro de 2020

Carga de castanhas avaliadas em R$ 220 mil é recuperada pela PM

Aproximadamente 60 toneladas de castanha foram apreendidas

Carga de castanhas foram apreendidas em Marco

Aproximadamente 60 toneladas de castanha foram recuperadas pela Polícia Militar do Ceará na cidade de Marco, interior do Ceará, na última terça-feira (22). O material é avaliado em R$ 220 mil.
De acordo com a Polícia Militar, as buscas começaram depois que um grupo armado havia abordado dois caminhões na localidade de Triângulo, em Marco. Os criminosos estavam em carros e motocicletas. Eles renderam os motoristas dos caminhões juntos.
Militares receberam informações de que um dos veículos estava na localidade de Mucambo. As equipes encontraram, em um matagal da região, um Volvo com toda a carga e na frente dele estava um Fiat Strada com queixa de roubo da cidade de Cruz.
Foram recuperadas as 35 toneladas de castanha e encontrado um aparelho bloqueador de sinal. Os veículos foram levados à delegacia.
O segundo caminhão foi localizado com apoio da Guarda Municipal de Marco, mas estava abandonado sem a carga. A partir disso, os policiais chegaram até a fazenda de um dos suspeitos.
O homem não foi localizado na propriedade mas o restante do carregamento de 22 toneladas foi apreendido. As buscas seguem no intuito de prender os autores do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário