segunda-feira, 14 de setembro de 2020

CARIÚS - Homicídio e tentativa de homicídio a bala no centro da cidade

A Polícia não divulgou os nomes das vítimas

 TV Jaguar

Na noite da última sexta-feira (11), por volta das23h, a composição do Destacamento Policial Militar de Cariús, se encontrava no Distrito de São Sebastião, para atenderem uma ocorrência de uma grande aglomeração de pessoas com carros de som na praça central do Distrito, quando foram informados de que na praça da República, no centro da cidade, havia ocorrido um homicídio e que haviam mais pessoas baleadas.
Segundo populares, o grupo se encontrava reunido quando chegaram dois desconhecidos em uma moto, ambos encapuzados e estacionaram próximo ao local. O garupeiro desceu e efetuou vários disparos de arma de fogo nas vítimas e em seguida fugiram do local.
Além da vítima fatal, mais três pessoas ficaram baleadas, entre elas uma mulher, que teve de ser transferida sob escolta policial para o Hospital Regional do Cariri.
Quanto a motivação do crime, as vítimas que estavam conscientes informaram que não sabem o que possa ter motivado o ato, e nem quem pudesse tê-lo praticado. A Polícia suspeita que os três homens tenham envolvimento com o tráfico de drogas na cidade. Um irmão de uma das vítimas, que não se encontrava no local, já foi preso pelos crimes de furto, posse irregular de arma de fogo e roubo.
Segundo a Polícia Militar, a Polícia Civil foi avisada da ocorrência, porém não esteve no local.
Até o momento não se tem conhecimento dos motivos do crime. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário