domingo, 13 de setembro de 2020

Ceará faz grande partida e vence o Flamengo por 2 a 0 no Castelão

Depois de um primeiro tempo com domínio rubro-negro, Vozão mata o jogo no início do segundo com gols de Luiz Otávio e Charles e volta a vencer no Brasileirão depois de duas rodadas

 Jogadores do Ceará comemoram gol sobre o Flamengo

Jogadores do Ceará comemoram gol sobre o Flamengo

A sequência de vitórias do Flamengo no Brasileirão parou no Ceará. Na noite deste domingo (13), o Vozão venceu o atual campeão por 2 a 0, os gols marcados por Luiz Otávio e Charles num intervalo de seis minutos de um para o outro. O time de Doménec Torrent dominou a partida realizada no Castelão no primeiro tempo, mas o de Guto Ferreira matou o jogo no início do segundo e botou os três pontos na conta.
Foi na base da bola aérea que o Ceará despachou o Flamengo no Castelão. Aos quatro minutos do segundo tempo, o grandalhão Luiz Otávio subiu no meio da defesa rubro-negra e cabeceou para o fundo das redes. O Vozão aproveitou o embalo e, seis minutos depois, aos 10, fez outro com Charles aproveitando o cruzamento vindo da direita. O time de Guto Ferreira soube aproveitar as chances.

Próxima rodada - O Ceará volta a campo pelo Brasileirão no próximo sábado para enfrentar o Bragantino, às 19h (de Brasília), em São Paulo. Por sua vez, o Flamengo só volta a jogar pelo Brasileiro no dia 27: vai pegar o Palmeiras, às 16h, no Allianz Parque.

Grêmio e Fortaleza empatam na Arena e estacionam na tabela do Brasileirão

Tricolores fazem duelo movimentado, com chances criadas e uma expulsão de cada lado, mas seguem na zona intermediária da classificação

Grêmio e Fortaleza empataram por 1 a 1 na tarde deste domingo, na Arena, em Porto Alegre, em jogo pela 10ª rodada do Brasileirão. O time cearense saiu na frente no primeiro tempo, com gol de Osvaldo, mas o tricolor gaúcho empatou na segunda etapa, com Diego Souza, de pênalti. As duas equipes tiveram altos e baixos na partida e fizeram um jogo movimentado, mas o empate, no fim, não é bom para nenhum dos dois.
Com o empate, os dois times seguem no meio da tabela do Brasileirão, ambos com 12 pontos. O Fortaleza tem três vitórias e leva vantagem nos critérios de desempate. É o nono colocado, uma posição à frente do Grêmio, em 10º.
Agora o Grêmio dá um tempo no Brasileirão e se volta para a Libertadores, que será retomada na próxima semana. O time gaúcho enfrenta a Universidad Católica, no Chile, às 21h30 (de Brasília) de quarta-feira, dia 16. Já o Fortaleza tem a semana cheia para treinamentos antes de enfrentar o Inter, às 19h de sábado (19), no Castelão. O time gaúcho volta a jogar pelo Nacional no domingo (20), contra o Palmeiras, novamente em Porto Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário