segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Ceará tem o fim de semana mais sangrento do ano com 53 mortos em assassinatos e acidentes

Dois homens e uma mulher foram executados a tiros dentro de casa, em Maracanaú

 

O Ceará registrou entre a última sexta-feira (11) e o começo desta segunda-feira (14) o fim de semana mais sangrento do ano até agora. Foram 52 mortes de causas violentas no período, incluindo 34 casos de assassinatos e mais 18 mortes em acidentes de trânsito.  Somente no interior do estado, 19 pessoas foram mortas em homicídios.
Na Grande Fortaleza ocorreram 15 assassinatos. Na Região Metropolitana ocorreram outros nove assassinatos nos seguintes Municípios: Maracanaú (triplo homicídio), Caucaia (2 mortos), Pacajus (3 casos) e Aquiraz.
No Interior Norte, 12 pessoas foram assassinadas no fim de semana, nos seguintes Municípios: Sobral com cinco mortes (duplo homicídio e o falecimento de um policial penal baleado em Morrinhos e que faleceu no Hospital Regional do Norte/HRN),  Coreaú (duplo assassinato), Catunda, Baturité, Barreira, Ubajara e Ipueiras.
No Interior Sul, as autoridades registraram oito casos de assassinatos neste fim de semana nos seguintes Municípios: Juazeiro do Norte (dois crimes de morte, Barbalha, Jaguaruana, Beberibe, Russas, Cariús e São João do Jaguaribe.

Acidentes de trânsito - Dezoito pessoas morreram vítimas de acidentes de trânsito no Ceará entre a última sexta-feira e o começo desta segunda-feira. O caso mais grave aconteceu em Quixeramobim, na noite de sábado último (12), quando quatro jovens que pilotavam motocicletas morreram em uma colisão com um veículo na CE-060. Um deles teve morte imediata no local do desastre e os outros três faleceram no hospital da cidade.
Além dos quatro mortos em Quixeramobim, ocorreram outros acidentes fatais nos seguintes Municípios: Tamboril (com dois óbitos), Assaré, Caririaçu, Nova Olinda, Horizonte, Itaitinga, Russas, Sobral, Icó, Ipueiras, Itatira, Barbalha e Eusébio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário