sábado, 19 de setembro de 2020

Com gol de Felipe, Fortaleza vence o Internacional e chega aos 15 pontos

Volante faz golaço em chute no segundo tempo - Inter segue com 20 pontos

Felipe marcou seu 1º gol na temporada

Com gol de Felipe, o Fortaleza fez neste sábado (19) o que Rogério Ceni tanto queria: venceu um gigante do futebol nacional, o Inter, por 1 a 0, em embate válido pela 11ª rodada da Série A do Brasileiro. As equipes fizeram um primeiro tempo morno, mas voltaram melhores na segunda etapa, quando saiu o gol do Leão. O Fortaleza chegou aos 15 pontos, na parte de cima da tabela. O Colorado tem 20 e agora mira o rival Grêmio.

Próximos jogos - O Internacional encara o Grêmio na quarta-feira (23), na Taça Libertadores, às 21h30. Pela Série A, volta a campo no próximo sábado (26), enfrentando o São Paulo, no Beira-Rio, às 19 horas. O Fortaleza encara o Santos no domingo (27), às 20h30, na Vila Belmiro.

Bragantino bate o Ceará com autoridade e deixa a lanterna do Brasileirão

Massa Bruta volta a vencer após um mês e sai da última colocação da Série A

Bragantino x Ceará

Emoção do começo ao fim. O duelo deste sábado (19) no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, foi melhor para os donos da casa. Em jogo válido pela 11ª rodada do Brasileirão, o Bragantino mostrou superioridade desde o início da partida, venceu o Ceará por 4 a 2 e interrompeu um jejum de vitórias que durava um mês. De quebra, o Massa Bruta ainda deixou a lanterna da Série A. Léo Ortiz, Bruno Tubarão, Alerrandro e Lucas Evangelista marcaram para os paulistas. Vinícius e Wescley descontaram para o Vovô.

Situação na tabela - Com o resultado, o Bragantino sai da lanterna e vai para a 16ª posição, com 10 pontos. O time ainda pode voltar ao Z-4 com o complemento da rodada. O Ceará, por sua vez, fica com 13 pontos e cai para a 10ª colocação.

Próximos confrontos - As duas equipes voltam a campo no próximo domingo (27), em jogos válidos pela 12ª rodada do Brasileirão. O Bragantino visita o Vasco em São Januário às 11 horas. Às 18h15, o Ceará recebe o Goiás na Arena Castelão. O Vovô ainda tem o compromisso contra o Brusque pelo duelo da volta da quarta fase da Copa do Brasil na quarta-feira (23), também na Arena Castelão. A partida será às 21h30. No primeiro confronto, o Alvinegro venceu por 2 a 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário