quinta-feira, 24 de setembro de 2020

Criminosos teriam matado PM após desconfiarem que ele era agente de segurança

 O crime ocorreu na cidade de Cascavel - Três pessoas foram presas em flagrante, acusadas de participação no latrocínio de Frank Dellano de Almeida Nunes

Frank Dellano foi interceptado por assaltantes que fizeram uma barreira na via

A morte do PM Frank Dellano de Almeida Nunes, de 25 anos, na madrugada do último (20), em Cascavel, teria ocorrido, conforme apontam as investigações, pelo fato de ele ser policial militar. De acordo com a Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), os suspeitos teriam atirado após desconfiarem que a vítima se tratava de um agente de segurança. Três pessoas foram presas em flagrante pelo crime.
Um dos presos, José Miquéias da Silva, 19, é apontado como chefe da facção criminosa Comando Vermelho na região e foi autuado pelo crime de integrar organização criminosa. Já Romário Pereira Silvério, 25, e Lucas Salviano da Silva, 25, também foram autuados pelo mesmo crime e por latrocínio, que é o roubo seguido de morte. Após o crime, o trio fugiu e solicitou ajuda de moradores da região. Três dias depois, decidiram se entregar.

Fuga e prisão - Os suspeitos fugiram após o crime e percorreram, pelo menos, cinco localidades da região. Informações de populares, segundo a Polícia, apontaram que o disparo de arma de calibre 12 que atingiu o PM foi dado por Lucas.
Apesar de as detenções dos suspeitos ter se dado somente três dias após o crime, eles foram autuados em flagrante porque as buscas seguiram ininterruptas. Um adolescente foi apreendido na operação e a Delegacia da Criança e do Adolescente investiga a ação do jovem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário