quinta-feira, 24 de setembro de 2020

Dois homens são presos suspeitos de envolvimento em latrocínio de soldado da PM

 O PM trafegava em um automóvel com outros dois amigos civis, quando se depararam com uma barreira de pneus e pregos na via, e foi abordado por suspeitos armados que anunciaram o assalto

O policial Frank Dellano de Almeida Nunes foi morto após reagir assalto e trocar tiros com criminosos em Cascavel

Dois homens suspeitos de participar da morte do policial militar Frank Dellano de Almeida Nunes, de 25 anos, assassinado a tiros ao reagir a uma tentativa de assalto em Cascavel, foram presos em flagrante pela polícia.
Os suspeitos são Romário Pereira Silvério e Lucas Salviano da Silva, de acordo com o auto de prisão em flagrante, que afirma que a captura dos dois homens foi realizada por supostamente terem cometido o crime de latrocínio contra o policial e por integrarem uma organização criminosa armada.
Ainda durante as buscas, um terceiro indivíduo foi preso em flagrante suspeito de integrar uma organização criminosa que atua em Cascavel.

Crime - De acordo com a Polícia Militar, Frank foi morto, na manhã do último domingo (20), ao trafegar por uma via de Cascavel. A vítima estava com outros dois amigos, civis, quando teve o trajeto interrompido por uma barreira de pneus e pregos na estrada.
Logo após a parada, segundo a polícia, suspeitos armados anunciaram o assalto. O PM, então, reagiu. Houve uma troca de tiros, e Frank acabou sendo baleado pelos assaltantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário