domingo, 27 de setembro de 2020

Dois homens têm o veículo interceptado e são mortos a tiros em Fortaleza - Suspeitos são presos

 O crime aconteceu na tarde deste sábado na Avenida Osório de Paiva, no Bairro Vila Peri

Carro em que as vítimas estavam colidiu em uma árvore no canteiro central

Dois homens tiveram o carro cercado e foram assassinados a tiros quando trafegavam na Av. Osório de Paiva, no Bairro Vila Peri, em Fortaleza, na tarde deste último sábado (26). Dois suspeitos de cometer o crime foram presos pela polícia no local e uma arma de fogo foi apreendida. As vítimas ainda não foram identificadas.
Após serem atingidas pelos disparos de arma de fogo, as vítimas perderam o controle da direção e bateram o carro em uma árvore que fica no canteiro central da avenida. Uma motocicleta usada pelos criminosos foi abandonada na pista. O trânsito na região ficou comprometido e gerou um congestionamento.
Segundo a Secretaria da Segurança da Pública, após serem acionadas, equipes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) foram até o local e encontraram um dos ocupantes do veículo já sem vida. O outro chegou a ser socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos.
Os capturados foram conduzidos para o 10º Distrito Policial. A ocorrência contou com o apoio de uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) e da Polícia Militar. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) iniciou as investigações para elucidar o duplo homicídio. Outros dois suspeitos de participar da ação estão sendo procurados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário