quinta-feira, 10 de setembro de 2020

Grupo suspeito de pichar muros com mensagens de apologia a organização criminosa é capturado na Grande Fortaleza

Além das pichações, os suspeitos realizaram disparos de arma de fogo em via pública em Cascavel

 MALANDRO ATACA RESIDÊNCIA NO BAIRRO VITÓRIA RÉGIA E CARREGA TV E ROUPAS DO  VARAL EM PLENO DIÃO | Ripa nos Malandros

A Polícia Militar capturou, nesta quarta-feira (09), quatro suspeitos de pichar muros com mensagens de apologia a uma organização criminosa e disparar em ruas do município de Cascavel, na Grande Fortaleza. Um revólver e munições foram apreendidos. Três dos apreendidos são adolescentes. Um deles já responde a atos infracionais por homicídio doloso, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
De acordo com agentes da 2ª Companhia do 15º Batalhão de Polícia Militar, o adulto, com passagens por furto qualificado estava na companhia de três adolescentes realizando as pichações. Ao avistar a equipe policial, um dos suspeitos tentou fugir, mas foi capturado junto com os demais.
Todos foram conduzidos para a Delegacia Municipal de Cascavel, onde o adulto foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, corrupção de menores e por crime ambiental. Contra os adolescentes foi lavrado um ato infracional análogo aos crimes de porte ilegal de arma de fogo e crime ambiental. A Polícia Civil vai investigar o envolvimento deles em outros crimes na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário