terça-feira, 1 de setembro de 2020

Homem morre em explosão em churrasco com amigos em SP

Vítima estava com amigos e familiares para comemorar compra de casa em praia de Mongaguá, no litoral paulista, quando acidente aconteceu

 Vítima estava comemorando compra de casa de praia em Mongaguá, SP, um de seus sonhos, quando acidente ocorreu — Foto: Reprodução/Facebook

Vítima estava comemorando compra de casa de praia em Mongaguá, um de seus sonhos, quando acidente ocorreu

Um assistente técnico de 36 anos morreu após sofrer queimaduras, durante uma explosão, ao tentar acender uma fogueira em Mongaguá, no litoral de São Paulo. A vítima ficou internada por 20 dias, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com familiares, o caso aconteceu durante um churrasco, em uma casa no bairro Jardim Columbia. O rapaz tentava acender uma fogueira com um galão de etanol quando houve uma explosão, resultando em queimaduras graves pelo seu corpo.
"Ele estava na casa de praia dele. Tinha acabado de comprar e desceu com os filhos, esposa e amigos para passar o fim de semana do Dia dos Pais. Ele tinha uma espécie de 'tacho', no qual ele fazia fogueira em dias frios. Naquele dia [do acidente], ele foi acender a fogueira com etanol, com o galão na mão, e explodiu".
A vítima foi socorrida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Mongaguá, sendo posteriormente transferida para a Santa Casa de Santos, onde ficou internada, morrendo 20 dias depois.
A Polícia Civil foi informada do ocorrido apenas agora, após o falecimento do rapaz. Mais sete pessoas estavam presentes na hora do acidente. O boletim de ocorrência foi registrado no 7º DP de Santos como lesão corporal seguida de morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário