quarta-feira, 9 de setembro de 2020

INTERIOR DO CEARÁ - Acidente deixa PM morto > Colisão teria sido provocada por fumaça de queimada

A vítima do acidente é um policial militar da reserva remunerada

 Colisão de veículos entre as cidades de Quixadá e Ibicuitinga resultou em uma morte  (Foto: via WhatsApp O POVO )

Colisão de veículos entre as cidades de Quixadá e Ibicuitinga resultou em uma morte

Um acidente entre um micro-ônibus e uma caminhonete nesta terça-feira (08), resultou em uma morte. O caso foi registrado na CE-265, rodovia que liga a cidade de Quixadá a Ibicuitinga, interior do Ceará. A colisão frontal teria sido ocasionada por uma fumaça decorrente de fogo no matagal, que reduziu a visibilidade da via.
De acordo com a Polícia Militar do Ceará (PMCE), moradores relataram o acidente por meio do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom). O condutor da caminhonete que veio a óbito no local foi identificado como José Erisvaldo de Castro Lima, 55 anos. Ele era policial militar (PM) da reserva remunerada. Após os fatos, a Delegacia de Polícia Civil da localidade foi informada acerca do acidente para as providências cabíveis. Também compareceram ao local a Perícia Forense e o rabecão para o recolhimento do corpo. 
O micro-ônibus era conduzido por Erivelton Lima Silva, 22. Ele relatou aos policiais militares do Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE) que vinha transportando oito pessoas. Ninguém do micro-ônibu ficou ferido. Uma composição policial do 9º Batalhão Policial Militar também compareceu ao apoio, além do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Nenhum comentário:

Postar um comentário