terça-feira, 15 de setembro de 2020

Moradores de Guaiuba têm casas invadidas e três homens são executados - Uma vítima foi decapitada

 Bairro Água Verde tem disputa territorial entre organizações criminosas e moradores sofrem com a violência

Familiares pedem Justiça pela morte do jovem Francisco Everton

Os moradores do bairro Água Verde, na cidade de Guaiuba, viveram uma madrugada de violência nesta terça-feira (15), quando homens encapuzados portando armas de fogo invadiram casas e executaram três pessoas. Uma das vítimas teve a cabeça arrancada. Grupos criminosos disputam áreas na localidade.
Uma das vítimas foi Francisco Everton da Costa Barbosa, de 18 anos. Ele foi retirado da casa e pediu para não ser morto. O jovem foi colocado de joelhos e executado. Criminosos invadiram a casa dele pela parte dos fundos e o levaram para frente da residência. Francisco Everton não teria antecedentes criminais. A família e os moradores relatam que ele não tinha envolvimento com crimes e nunca foi preso. Os parentes pedem Justiça.
Outra vítima, um homem conhecido como "Pena", foi mutilado e decapitado na localidade de Baú. A cabeça dele foi deixada nos trilhos, próximo de onde ocorreram as duas outras mortes. A terceira vítima teria sido o delator, um homem não identificado, que teria levado os criminosos para a localização das duas primeiras vítimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário