sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Polícia prende três homens com droga escondida em geladeira no Ceará

Operação policial foi realizada em Fortaleza e no município de Itaitinga - Polícia Civil apreendeu quase 67 quilos de droga

Polícia encontra 67 quilos de maconha na geladeira e prende três pessoas

A Polícia Civil prendeu três suspeitos de tráfico de drogas e apreendeu 66,7 kg de maconha em uma operação realizada na última quinta-feira (17). A ação aconteceu na capital cearense e na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Parte do entorpecente foi encontrado dentro de uma geladeira. A polícia avalia que o produto apreendido seria vendido por cerca de R$ 150 mil.
As capturas, de acordo com a polícia, aconteceram após uma investigação que aponta o trio como integrantes de uma organização criminosa. O primeiro suspeito foi preso enquanto conduzia um veículo no Bairro Jangurussu, em Fortaleza. Na abordagem, os policiais encontraram cerca de 4 kg da droga em um compartimento falso do carro.
Logo após, a polícia foi em direção a uma residência em Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza. Lá foi encontrada o resto da droga, que estava distribuída no forro, em um cômodo e em uma geladeira.
Na residência, outras duas pessoas foram capturadas. Uma delas, inclusive, chegou a ser presa em 2017. 

Maior parte da droga foi achada na geladeira de casa de traficante

Distribuição da droga - A droga era distribuída em cidades como Fortaleza, e cada suspeito tinha uma função no crime. Enquanto um era responsável pela distribuição, um realizava entregas e o outro armazenava os entorpecentes.
As investigações sobre o caso ainda irão continuar. Além da droga e do veículo utilizado para o transporte dela, foi apreendido um caderno de anotações dos suspeitos, utilizado no comércio dos entorpecentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário