terça-feira, 15 de setembro de 2020

Polícia registra duas tragédias familiares em 24 horas - Irmãos matam irmãos

Um dos casos ocorreu na noite passada, na Capital - O segundo, pela manhã, em Quixeré

Um homem matou o irmão no bairro Itaperi

Uma desavença terminou em tragédia para mais uma família cearense. Na noite de ontem (14), um homem tentou defender a mãe que estava sendo agredido por outro filho e acabou matando o irmão a tiros. O crime ocorreu no bairro Itaperi. Foi o segundo caso em menos de 24 horas. Fato semelhante ocorreu na cidade de Quixeré, no Vale do Jaguaribe, na manhã de ontem, onde um jovem matou o irmão a tiros e logo em seguida suicidou-se quando estava cercado pela Polícia Militar.
O caso no bairro Itaperi, na zona Sul de Fortaleza, foi registrado por volta de 22 horas, em uma residência localizada na Rua Um. Um homem identificado como Ramon de Andrade, 39 anos, acabou morto pelo irmão quando agredia com uma faca a própria mãe, a aposentada Maria Antônia de Andrade, 70. O irmão chegou  em casa e, ao presenciar a cena de violência, sacou uma arma de fogo e disparou cinco tiros contra Ramon, que teve morte imediata.
Logo em seguida, o atirador se apresentou espontaneamente em uma delegacia de Polícia Civil do bairro, onde entregou a arma, foi ouvido em depoimento e liberado. Já a mãe dele foi atendida no local por uma equipe do Samu. O corpo de Ramon foi encaminhado à sede da Perícia Forense do Ceará (Pefoce),onde hoje passa por exames antes de ser liberado.

Quixeré também - Caso semelhante (irmão mata outro) ocorreu no Município de Quixeré, no Vale do Jaguaribe, na manhã de ontem. Um jovem que apresentava sintomas de depressão, entrou na loja de roupas da família, no Centro daquela cidade e matou o irmão com vários tiros. Em seguida, permaneceu no local e se recusou a se entregar à Polícia.
A PM fechou o cerco no local e iniciou uma negociação com o assassino do irmão, mas ele se recusou a se entregar e acabou praticando o suicídio, disparando um tiro na cabeça. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário