quarta-feira, 30 de setembro de 2020

Policial de férias é morto após assalto na zona sul de São Paulo

 Suspeito, de 18 anos, também morreu na ação após atirar em direção a policiais que faziam buscas pela região após a ocorrência

PM estava de férias na companhia da namorada

Um policial morreu após uma tentativa de assalto no Capão Redondo, na zona sul de São Paulo, na noite da última terça-feira (29). Um suspeito, de 18 anos, também morreu na ação.
Segundo a polícia, equipes foram ao endereço após denuncias de tiros na via. A vítima estava de férias e voltava para casa em uma moto com sua namorada, quando foi abordado por um trio, em duas motos. O agente reagiu ao assalto e atirou em direção aos suspeitos, que revidaram e acertaram o policial, que não resistiu.
Após a tentativa frustrada, os suspeitos roubaram um carro e iniciaram uma fuga. Ainda de acordo com a polícia, um dos suspeitos foi flagrado andando nos telhados de residências na região do Jardim Ângela. Ao avistar os agentes, o suspeito atirou, os policiais revidaram e o atingiram. Ele morreu na hora.
O carro roubado durante a ação foi apreendido. As armas e o veículo foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) para perícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário