quarta-feira, 30 de setembro de 2020

Sargento da PM e dois comparsas são presos na Bahia - Trio é suspeito de fazer parte de grupo de extermínio

Crimes aconteciam na região de Itaberaba

Sargento da PM e dois comparsas são presos na Bahia - Trio é suspeito de fazer parte de grupo de extermínio

Um sargento da PM, que está aposentado, e outros dois homens apontados como comparsas dele foram presos, nesta quinta-feira (30), na cidade de Itaberaba, no interior da Bahia. O trio é suspeito de fazer parte de um grupo de extermínio que atuava no município.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), os três tinham mandados de prisão em aberto, que foram cumpridos por esquipes da Força Tarefa da secretaria que atua contra grupos de extermínio.
Segundo a SSP, o trio tem envolvimento com assassinatos ocorridos este ano em Itaberaba. Não foram divulgados detalhes dos crimes e nem as identidades dos suspeitos presos.
A Secretaria da Segurança informou que, com o sargento e os comparsas, foram apreendidos quatro revólveres calibre 38, uma pistola, três espingardas, carregador, munições, colete balístico, algema e celulares.
Segundo a SSP, o sargento aposentado vai para Salvador e vai cumprir a prisão, na custódia que fica localizada em uma área no Batalhão de Choque da PM. Os outros dois comparsas vão ser encaminhados a unidades do sistema prisional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário