quarta-feira, 30 de setembro de 2020

Três suspeitos são mortos a tiros durante confronto com a Polícia Militar

ESTAVAM FORTEMENTE ARMADOS

Um confronto armado entre polícia e criminosos ocorrido na última terça-feira (29), acabou com três suspeitos mortos em Mossoró/RN.
De acordo com informações da PM, após uma ocorrência de disparos de arma de fogo em via pública, onde moradores tiveram residências e até veículos atingidos, uma guarnição foi acionada para o local e ao chegar, avistou vários elementos correndo em direção a área de mata existente no local.
Diante da situação, os policiais pediram reforço ao CIOSP que de imediato deslocou as viaturas do GTO e da Força Tática para apoiar os colegas. Durante diligências as equipes se aproximaram do local, onde os bandidos teriam se escondido, mas foram recebidos a bala.
Situação em que foi respondida a altura pelas equipes de policiais e após o cessar fogo foram feitas buscas na região onde três indivíduos foram localizados feridos e com eles os policiais encontraram duas espingardas calibres 12 e munições intactas do mesmo calibre, além de várias munições de pistola deflagradas.
Os feridos foram socorridos pelos próprios policiais para o Hospital Tarcísio Maia, porém não resistiram. Dois dos três foram identificados, são eles: Jesiel Bruno da Silva, o "Barata" 19 anos, respondia por assalto (art. 157) e tráfico de drogas (art. 33) e Bruno da Silva Lopes, 27 anos, preso de justiça monitorado por tornozeleira eletrônica, respondia por roubo (157) e ameaça (art. 213) O terceiro ainda não foi identificado. Segundo a PM outros dois elementos conseguiram fugir e não foram localizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário