quinta-feira, 3 de setembro de 2020

Trio de cearenses é preso ao tentar aplicar golpe em agência bancária de Maceió

Segundo a polícia, suspeitos são do Ceará - Eles falsificavam documentos para conseguir empréstimos bancários

 Jovem resiste a ação policial e morre, em Morro do Chapéu – Léo Ricardo  Notícias

A Polícia Civil prendeu três pessoas tentando aplicar golpes em uma agência bancária no centro de Maceió. Segundo a polícia, os suspeitos são do Ceará e vieram para Alagoas apenas para cometer os crimes. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (03).
As prisões aconteceram na quarta (02), por policiais civis do Núcleo de Inteligência e do Tático Integrado de Grupos de Resgate Especial (Tigre), da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic).
De acordo com a Deic, o trio falsificava documentos de identificação, comprovantes de residência e comprovantes de renda para tomar empréstimos que ficariam em aberto junto aos bancos. Com isso, tanto as instituições financeiras quantos as pessoas que tinham os nomes usados eram vítimas.
Ainda de acordo com a polícia, no momento do flagrante, os suspeitos tentaram subornar a equipe policial e foram autuados também por corrupção ativa.
“Os presos são de Fortaleza e vieram para Alagoas apenas para cometer os crimes. Foram, contudo, presos e estão à disposição do Poder Judiciário alagoano”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário