segunda-feira, 12 de outubro de 2020

Com falha de Cássio, Ceará vira no fim e põe Corinthians na zona do rebaixamento

 Vozão joga com um a menos desde os 16 minutos do segundo tempo, mas consegue a vitória no Castelão com erro do goleiro rival - Timão contrata Vagner Mancini como novo técnico

Fernando Sobral marcou o gol da vitória do Ceará

O Ceará conquistou neste domingo três pontos que podem ser fundamentais na campanha no Campeonato Brasileiro. Com um jogador a menos desde os 16 minutos do segundo tempo (Eduardo foi expulso), o Vozão contou com uma falha do goleiro Cássio nos minutos finais e venceu o Corinthians por 2 a 1, de virada, no Castelão (assista abaixo aos melhores lances). O resultado empurra o Timão para a zona do rebaixamento. O clube contratou Vagner Mancini, do Atlético-GO, como seu novo técnico.

Classificação - Com a vitória, o Ceará pula para a 11ª colocação, com 18 pontos. O Corinthians, agora na zona do rebaixamento, é o 17º, com 15 pontos.

Próximos jogos - Com a partida diante do São Paulo adiada, o Ceará só volta a jogar no fim de semana. O Vozão enfrenta o Fluminense, sábado, às 19h, no Maracanã. O Corinthians enfrenta o Athletico, quarta-feira, às 21h30, na Arena da Baixada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário