terça-feira, 20 de outubro de 2020

Comerciante é morto a tiro durante assalto em seu ponto de venda de açaí

Testemunhas relataram à Polícia que a vítima não reagiu e entregou o dinheiro

Dezenas de moradores do bairro foram ao local onde o comerciante acabou sendo morto

Um assalto a uma loja de venda de açaí terminou em um crime de latrocínio na zona Sul de Fortaleza. O crime ocorreu no começo da noite de ontem, segunda-feira (19), no bairro Cajazeiras. De acordo com as informações da Polícia, a vítima do assassinato foi o dono do ponto comercial. Os criminosos estão foragidos e sendo procurados pelas autoridades.
O comerciante assassinado pelos ladrões foi identificado apenas por Daniel, tinha aproximadamente 25 anos de idade e era dono do ponto de açaí.
Conforme o relato das testemunhas oculares do crime, Daniel não reagiu à abordagem e entregou o dinheiro que tinha no caixa para um dos assaltantes. Porém, quando virou de costas, o suspeito disparou à queima-roupa, pelo menos três vezes, contra a cabeça da vítima.

Fuga - Além de gerenciar o estabelecimento, Daniel também fazia as entregas dos pedidos. Quando retornou de uma entrega,  foi abordado por um homem que chegou em um carro e anunciou um assalto — outro suspeito permaneceu na direção do veículo usado na fuga após o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário