segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Crocodilo arranca parte de dedo de tratador durante show

O caso aconteceu no início deste ano no Hard Rock Hotel, localizado Hollywood, nos Estados Unidos

Parte de uma apresentação envolvendo um jacaré gravada no início deste ano no Hard Rock Hotel, localizado Hollywood, nos Estados Unidos, voltou a ser comentado nas redes sociais por internautas. No vídeo é possível ver quando um homem perde parte do dedo durante uma apresentação.
Nas imagens é possível perceber que o público fica animado e como o homem parece ter o controle da situação. Ele provoca o réptil por diversas vezes, até que algo inesperado acontece e o show acaba antes da hora.
Em um momento do show, o animal arranca parte do dedo do homem após fechar a boca rapidamente. Algumas pessoas conseguiram recuperar a parte decepada. Não há informações se foi possível reimplantar o membro.
Em alguns países é comum o uso de animais em espetáculos artísticos. Recentemente, outro caso de ataque foi registrado, porém desta vez por um urso e em uma cidade da China. Em ambos os casos, não houve nenhum resultado fatal.
No Brasil, existem apenas 12 estados proíbem o uso de animais tanto para espetáculos, quanto para outros que tenham finalidade próxima ou somente a exibição artística.

VEJA O VÍDEO

Nenhum comentário:

Postar um comentário