quinta-feira, 15 de outubro de 2020

Dois amigos são mortos a tiros em Aquiraz

 As vítimas foram identificadas como Tiago Santos Moura, de 29 anos, e Felipe de Oliveira Costa, de 25 anos

O duplo homicídio aconteceu em uma localidade conhecida como "Telha"

Dois homens foram assassinados a tiros na noite desta quarta-feira (14), no município de Aquiraz, localizado na Grande Fortaleza. As vítimas, que eram amigos, foram identificadas como Tiago Santos Moura, de 29 anos, e Felipe de Oliveira Costa, de 25 anos.
Tiago era proprietário de um bar dentro da própria residência. Ele estava no estabelecimento — que estava fechado e sem a presença de outras pessoas — quando foi surpreendido pelos disparos. Ele tentou fugir mas caiu sem vida a uma distância de aproximadamente 100 metros do bar, após ser atingido por tiros, principalmente, na cabeça e no rosto.
Felipe, a outra vítima, estava em uma calçada ao lado da casa de Tiago, e tentou fugir quando começaram a atirar. Contudo, ele não conseguiu ir muito longe após ser atingido por dois tiros nas costas. Não há informação de quantos homens estavam envolvidos nos assassinatos, e nem se eles usavam algum veículo na chegada ou na fuga.
O crime aconteceu em uma localidade conhecida como “Telha”, próximo ao centro de Aquiraz.
A polícia informou que Felipe não possuía antecedentes criminais e trabalhava em uma fábrica de cerâmica da região. Já Tiago, que era dono do bar, respondia por lesão corporal. Mas os policiais não informaram que se o antecedente pode ter algo a ver com o homicídio.
Moradores da região, além de amigos e familiares revelaram que ambas as vítimas eram pessoas calmas e não tinham, publicamente, inimizades com outras pessoas. Tiago deixa uma esposa grávida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário