domingo, 18 de outubro de 2020

Dois homens são presos com drogas e submetralhadora em Juazeiro do Norte

Com a dupla ainda foram apreendidas uma grande quantidade de munições e outras armas de alto calibre, de acordo com a polícia

Material apreendido com a dupla em Juazeiro do Norte

A Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, por meio do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas, prendeu dois homens neste sábado (17). Com a dupla capturada, os policiais ainda encontraram outros armamentos pesados, como uma espingarda calibre 12 e duas pistolas nove milímetros — além de muitas munições.
Os homens presos foram identificados como Mayck Ramerson de Sousa Nascimento — apontado como responsável por guardar as drogas e armas — e Robério Moreno dos Santos. O material apreendido estava em uma casa no Bairro Aeroporto, em Juazeiro do Norte. A polícia informou também que os homens são membros de uma facção criminosa.
Os entorpecentes encontrados reuniam uma quantidade de aproximadamente 26 quilogramas de maconha, sete quilos de cocaína, um quilo de crack e mais de 600 comprimidos de ecstasy. Os presos e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário