quarta-feira, 21 de outubro de 2020

Grupo ligado à facção criminosa é desarticulado em Itaitinga

Polícia Civil do Ceará cumpriu mandados de prisão contra criminosos que exerciam chefia na organização criminosa em Itaitinga

Material apreendido pela Polícia Civil no momento do cumprimento dos mandados de prisão

A Polícia Civil do Ceará, por meio da Delegacia de Itaitinga, realizou a prisão de quatro homens suspeitos de crimes na cidade que faz parte da Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). A ação aconteceu nesta quarta-feira (21). Eles são suspeitos de formar o braço de uma facção criminosa na área do município.
Por meio de mandado de prisão, foram detidos José Flávio de Sousa, de 44 anos, o Zé Flávio, que responde na Justiça por 10 procedimentos policiais como homicídios, tráfico de drogas, ameaça, crimes contra a administração pública, dano, porte ilegal de arma de fogo e integrar organização criminosa, além dele Rafael Ribeiro Carneiro, de 31 anos, conhecido como Bubassauro, que responde na Justiça por homicídios, tráfico de drogas, desaparecimento de pessoa, roubo de veículo e integrar organização criminosa.
O terceiro é o Rafael Alves Nunes, o Dogão, que responde por homicídio, tráfico de drogas, roubo, posse irregular de arma de fogo e crime contra a administração pública. E ainda Carlos Antunes Tavares Falcão Silva, de 22 anos, que é conhecido como Herdeiro e responde por tráfico e por integrar organização criminosa. No momento das prisões, os policiais civis encontraram duas armas de fogo, sendo uma espingarda calibre 12 e um revólver calibre 38 com queixa de furto e munições.
O grupo faz parte de uma organização criminosa e parte dos capturados exerce função de chefia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário