segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Irmãos confessam e são presos após homicídio de adolescente em Quixeramobim

Polícia apurou que tudo iniciou após a vítima xingar um dos agressores em um bar

A arma do crime foi encontrada nos fundos da casa dos suspeitos

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e a Polícia Militar do Ceará (PMCE) prenderam em flagrante dois irmãos suspeitos de matar um adolescente de 17 anos em Quixeramobim. O crime foi registrado na noite da última  sexta-feira (02), e a prisão ocorreu na madrugada de sábado (03). Os homens confessaram aos policiais a execução, que teria sido motivada após a vítima xingar um dos agressores em um bar da região.
De acordo com a PCCE, Francisco Matheus Coelho Campos, 17, foi surpreendido enquanto dormia em casa, localizada no Distrito de Uruquê, zona rural de Quixeramobim. Os suspeitos - Antônio Maciel Epifânio do Nascimento, 18 e Marcelo Costa do Nascimento, 22 - teriam arrombado a porta da casa e desferido golpes de faca contra o jovem, que morreu no local. Depois, os irmãos arrastaram a vítima até uma plantação.
Lá, os policiais verificaram que a dupla tinha tentado limpar a cena do crime. No entanto, os agentes foram capazes de seguir o rastro de sangue deixado na terra. Os irmãos foram localizados em um imóvel situado a cerca de 500 metros do local do crime e presos em flagrante. No fundo da casa, a Polícia apreendeu a faca e as roupas utilizadas no crime.
Em depoimento, os irmãos afirmaram que mataram o adolescente após um deles ser xingado pela vítima. Ambos foram conduzidos à Delegacia Regional de Quixadá, onde foram autuados por homicídio qualificado por motivo fútil, com o emprego de crueldade e sem chance de defesa da vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário