segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Mãe e bebê de 10 meses são vítimas mortas em acidente de trânsito no interior do Ceará

 O motorista que conduzia a carreta, carregada com madeira, fugiu do local 

A farmacêutica Sarah Luiza Aguiar Barbosa de Oliveira, 30, e o filho Nícolas Aguiar Oliveira, de 10 meses, são as duas vítimas mortas no acidente ocorrido na noite da última sexta-feira (2), na BR-222, em São Luís do Curu, envolvendo uma carreta e outros dois veículos. Mãe e bebê seguiam viagem com os pais e o esposo dela, que seguem hospitalizados em Fortaleza.
Floriano Teixeira Barbosa, tio da farmacêutica, afirmou que a família voltava para Itapipoca após uma consulta médica na Capital.
O comerciante Urbano César Barbosa, 64, pai de Sarah, conduzia o veículo da família no momento do sinistro. Segundo familiares, ele quebrou as duas pernas passou por cirurgia e está na sala de recuperação do Instituto Dr. José Frota (IJF).
O estado de saúde de Karla Cecilia Aguiar Barbosa, 58, esposa dele e mãe de Sarah, que também estava no veículo, é grave. A funcionária pública teve múltiplas lesões nos membros inferiores, superiores e no tórax, e está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital. Carlos Guttemberg Alves de Aguiar Oliveira, 27, esposo de Sarah, pai de Nícolas, também teve lesões graves e permanece na UTI.
O motorista que conduzia a carreta, carregada com madeira, fugiu do local e está sendo procurado pela polícia, assim como o proprietário do caminhão. A investigação sobre o acidente ficará a cargo da Polícia Civil do Ceará (PCCE), após entrega do laudo do acidente pela PRF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário