sábado, 17 de outubro de 2020

Mulher em cárcere privado é resgatada pela polícia após entregar bilhete de 'socorro' a criança

No papel, ela pedia para chamar a polícia com urgência

Bilhete de vítima de cárcere privado em Araripe

Uma mulher mantida em cárcere privado pelo companheiro no interior de uma creche em construção, no município de Araripe, foi resgatada pela polícia após entregar um bilhete de socorro a uma criança, na última sexta-feira (16). O companheiro dela era vigia do local e confessou manter a doméstica encarcerada por ciúmes, segundo informações da Polícia Militar do Ceará. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia Regional do Crato. 
A vítima, de 47 anos, foi encontrada no local com uma proteção ortopédica no pescoço e muletas, devido a doenças no corpo, informou a PM. Ela não tinha acesso a água e comida e era obrigada a permanecer deitada.
A construção da creche está localizada no mesmo bairro onde mora o casal, Campo de Avião. O companheiro da vítima, um homem de 33 anos, trabalhava como vigia da obra.
O local onde a vítima era mantida ficava em uma área de apoio da construção, com muros e uma cobertura improvisada. Por ser pequeno, a mulher tinha dificuldades para se locomover, segundo a polícia.

Bilhete de socorro - A PMCE foi acionada por um popular que afirmava ter um bilhete, recebido por uma criança, de uma mulher que estava sendo mantida em cárcere privado. No papel estava escrito: “Polícia, por favor, urgente”. A polícia não explicou como o bilhete foi entregue à criança.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, a mulher contou ter sido enforcada, agredida com chutes e ameaçada pelo companheiro com um pedaço de madeira.
O caso foi conduzido para Delegacia Regional de Policia Civil de Crato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário