quinta-feira, 8 de outubro de 2020

Mulher morre após casal ser atingido por tiros - Homem fica em estado grave

 Samira não conseguiu fugir dos tiros e acabou morrendo sentada na cadeira do restaurante

Uma mulher foi assassinada por disparos de arma de fogo na Praia do Cumbuco, em Caucaia. A vítima foi identificada como Samira de Sousa, 25. Ela estava com um homem que também foi atingido pelos tiros, mas socorrido em estado grave a uma unidade hospitalar. A identificação dele é José Medeiros de Araújo Neto, 20.  O crime aconteceu na noite de quarta-feira (07).
Segundo informações da Polícia Militar do Ceará (PMCE), Samira tinha um relacionamento com um traficante — que não estava presente no momento do crime. Ela e José estavam sentados em uma mesa, na parte externa de um restaurante, quando foram surpreendidos por homens armados.
Samira não conseguiu fugir dos tiros e acabou morrendo sentada na cadeira do restaurante. Já o homem conseguiu correr, porém foi atingido por alguns disparos. Ele foi socorrido por uma ambulância do Samu e encaminhado para uma unidade hospitalar em grave estado de saúde.
Os suspeitos fugiram logo após o crime e a motivação segue desconhecida. Os policiais não informaram se alguma das vítimas possuía antecedentes criminais.
Apesar da grande movimentação de pessoas no momento do crime, não houve registros de nenhuma outra pessoa ferida pelos disparos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário