domingo, 11 de outubro de 2020

Polícia prende dois homens com drogas e apreende um adolescente em Acaraú

Foram apreendidos 14 quilos de maconha, quase um de cocaína, 300 gramas de crack e uma arma

Dois homens foram presos em flagrante e um adolescente foi apreendido na tarde deste sábado (10), pela Polícia Militar com drogas e armas na localidade de Curral Velho, em Acaraú, no litoral norte do Ceará. Durante a ação, houve troca de tiros e um dos suspeitos presos, Francisco Kleber do Nascimento Lopes, 22, foi baleado e encaminhado a uma unidade hospitalar. Outro homem, Antônio Pedro dos Santos, 41, foi detido e um adolescente foi apreendido na ação.
Segundo a Polícia, a ação teve início quando os PMs do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) patrulhavam na região e foram informados por populares sobre um local em que indivíduos estariam praticando tráfico de entorpecentes e ameaçando as pessoas. A equipe se deslocou em busca dos suspeitos. Chegando no local indicado e ao se aproximarem, os PMs avistaram uma cabana às margens de um manguezal.
Ainda segundo a Polícia, ao perceberem a presença dos militares, os suspeitos tentaram fugir carregando algumas sacolas e efetuaram disparos contra os PMs e começou a troca de tiros. Os militares fizeram buscas no matagal, onde encontraram um revólver calibre 38 e os dois homens atravessando o canal do manguezal, carregando sacolas contendo drogas. Foi dada voz de parada e realizada a abordagem, quando Francisco Kleber informou que estava ferido e foi encaminhado a uma unidade hospitalar. O outro suspeito e o adolescente foram capturados nesse momento.
Com o trio, a Polícia apreendeu um revólver calibre 38, 14.732g de maconha, 918g de cocaína, 337g de crack, quatro balanças de precisão, materiais para embalagem de drogas, R$ 30 em dinheiro e um aparelho celular. Os suspeitos e o adolescente foram encaminhados para a Delegacia Regional de Camocim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário