quinta-feira, 8 de outubro de 2020

Polícia prende suspeito de participar de morte de mulher baleada ao tentar defender o filho

A vítima, identificada como Francisca Etelvina da Silva, se colocou na frente do filho e acabou sendo baleada no lugar dele

Mulher morreu ao defender o filho tentativa de homicídio em Juazeiro do Norte

A Polícia Civil prendeu, na última terça-feira (06), um homem suspeito de participar da morte de uma mulher que foi assassinada ao tentar defender o filho de um ataque de criminosos em Juazeiro do Norte, no Cariri cearense. A prisão foi feita em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, expedido pela Justiça do Ceará.
O crime aconteceu no dia 12 de agosto deste ano, quando Francisca Etelvina da Silva, de 57 anos, foi atingida por disparos de arma de fogo para tentar defender o filho. O caso aconteceu em frente à casa da vítima, no Bairro Limoeiro. Os suspeitos estavam em duas motos e, de acordo com a polícia, a dupla chegou ao local realizando vários disparos de arma de fogo.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o suspeito foi identificado como Izaquiel Bezerra da Silva, 21 anos. Ele já responde por homicídio doloso e crime contra administração pública. A prisão foi feita após investigações do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) de Juazeiro do Norte.
Após o crime, a polícia representou pelo mandado de prisão preventiva do suspeito, que foi concedido e cumprido na tarde da terça-feira (06). Izaquiel vai responder por homicídio. A polícia segue investigando o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário