sábado, 3 de outubro de 2020

Prateleiras desabam em supermercado no Maranhão e deixam um morto e feridos

O fato ocorreu na noite desta sexta-feira na capital do estado, São Luís. O supermercado Mix Mateus Atacarejo registrava um intenso fluxo de pessoas no momento do acidente


Desabamento de prateleiras em supermercado no Maranhão deixa uma pessoa morta e uma série de feridos

Uma série de prateleiras, carregadas de caixas de alimentos, desabou em um supermercado localizado no bairro Vinhas, na cidade de São Luís, no Maranhão. O acidente ocorreu no início da noite desta sexta-feira (02). No momento em que as estruturas despencaram o estabelecimento Mix Mateus Atacarejo registrava um intenso fluxo de pessoas realizando compras. O governo estadual confirmou uma morte até às 23h50min desta sexta-feira, além de vários feridos.
Apesar da confirmação da presença de feridos, o número de pessoas atingidas durante o desabamento ainda é incerto.
Ainda não há indícios ou qualquer afirmação das autoridades sobre o que poderia ter causado o desabamento das prateleiras. Nos relatos do ocorrido divulgados por clientes nas redes sociais é possível ver o momento em que as estruturas começam a desabar uma após a outra, em um efeito dominó.
Ao perceber o que estava ocorrendo, diversos clientes e funcionários largaram suas compras e correram em direção à saída como forma de tentar escapar da onda de destruição. Em imagens divulgadas posteriormente, observa-se pilhas de escombros, dentre as estruturas metálicas retorcidas e caixas de produtos alimentícios e de higiene esmagadas.


VEJA IMAGEM DO DESABAMENTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário