sexta-feira, 23 de outubro de 2020

Sargento da PM e empresário são mortos a tiros em distrito de Maranguape

 Policial Juscelino Araújo Chaves e o empresário Daniel Cortez estavam trafegando em um veículo quando foram abordados

Sargento da PM Juscelino Araújo Chaves (à esquerda) e o empresário Daniel Cortez (à direita) estavam em um veículo quando foram abordados pelos atiradores e mortos em Maranguape.

O sargento da reserva da Polícia Militar Juscelino Araújo Chaves, de 58 anos, e o empresário Daniel Cortez, que atuava no ramo de venda de frangos, foram mortos a tiros no distrito de Cachoeira, em Maranguape. O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (22).
Conforme a polícia, Daniel trafegava em um veículo na companhia do sargento, quando os dois foram abordados pelos suspeitos. O empresário, que conduzia o carro, foi atingido pelos disparos, perdeu o controle do veículo e colidiu. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu dentro do veículo.
Após a colisão, o sargento conseguiu sair do carro e tentou fugir, porém foi perseguido e morto.
Nesta sexta-feira (23), policiais militares e civis realizam busca na região para tentar capturar os suspeitos do duplo homicídio.
1º Sargento PM RR Juscelino Araújo Chaves, ingressou na corporação em 20 de julho de 1981. Atualmente, o militar estava na reserva remunerada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário