quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Suspeito de homicídio de adolescente na Vila do Mar é morto durante confronto com a polícia

 Outros três suspeitos do crime foram capturados e três pistolas foram apreendidas com o grupo

Dois suspeitos ainda foram baleados e socorridos para o IJF

Um homem morreu após tiroteio contra uma equipe do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), na noite desta quarta-feira (21). O confronto entre criminosos e policiais aconteceu no Bairro Floresta, em Fortaleza. A vítima é suspeita de envolvimento no homicídio de um adolescente na Vila do Mar, no Bairro Barra do Ceará, ocorrido momentos antes.
Após a morte do adolescente de 17 anos, os quatro homens envolvidos no homicídio fugiam em um carro, quando se depararam com uma equipe do BPRaio. Eles atiraram contra os policiais, que revidaram. Além do suspeito que veio a óbito, outros dois integrantes do veículo também foram baleados e socorridos ao Hospital Instituto Dr. José Frota (IJF).
Um adolescente, o quarto integrante do grupo, foi apreendido e três pistolas foram encontradas com o grupo. Eles foram encaminhados para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). As identificações dos suspeitos capturados não foram repassadas pelas autoridades.

Adolescente assassinado - O grupo é suspeito de chegar em um campo de futebol na Vila do Mar já disparando. A ação estaria relacionada a disputa entre facções criminosas rivais. Um adolescente de 17 anos, sem envolvimento com crimes, morreu no local após ser atingido pelos disparos.
O jovem assistia a uma partida de futebol, quando foi surpreendido pelos disparos do grupo criminoso. Outra pessoa também foi baleada, mas foi socorrida. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário