segunda-feira, 16 de novembro de 2020

Acidentes de trânsito matam oito eleitores no Ceará no fim de semana do Pleito

Um homem de 31 anos morreu no capotamento deste veículo em Arneiroz

Oito pessoas morreram em conseqüência de acidentes de trânsito registrados no fim de semana em todo o estado do Ceará. Um dos acidentes mais graves aconteceu no domingo de eleições (15), deixando duas pessoas em óbito, em Canindé.
O desastre aconteceu na localidade de Iguaçu. De acordo com informações colhidas pela Polícia Rodoviária Federal no local do desastre, as vítimas eram ocupantes de uma motocicleta.  O piloto teria perdido o controle da moto quando trafegava em alta velocidade.
Os dois homens – não identificados – sofreram uma violenta queda e foram arremessados à distância, ambos morreram na hora.
Em Nova Olinda, no Cariri, uma colisão envolvendo uma motocicleta deixou morto um jovem de 25 anos de idade. O morto foi identificado como Jaílson da Silva Lima.

Mais mortos - A jovem Samara Pereira Vidal, 18 anos, também morreu em conseqüência de uma queda de moto. O desastre ocorreu no Sítio Beleza, no Município de Jati, Sul do estado.
O corpo de um homem foi encontrado ao lado de sua motocicleta no Município de Acarape. Com a chegada da Polícia ao local a vítima foi identificada como Marcos Filho, que era candidato a vereador naquele Município.
O jovem Kelson Batista de Oliveira, 19 anos, morreu em uma colisão envolvendo sua motocicleta na localidade de Pau Preto, na zona rural do Município de Parambu, na Região dos  Inhamuns.
Na madrugada desta segunda-feira (16), mais duas pessoas perderam a vida em acidentes de trânsito. João Humberto Aragão Napoleão, 49 anos, morreu no choque de sua motocicleta com um poste no bairro Mondubim, em Fortaleza.
Em Arneiroz, Reginaldo Bento Pereira, 31 anos, morreu vítima do  capotamento de um veículo na localidade de Cachoeira de Fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário