sábado, 14 de novembro de 2020

Adolescente de 15 anos é encontrado morto em matagal no Eusébio

 A polícia não descarta que a motivação do crime seja os assaltos que o jovem praticava na região

O matagal onde o crime aconteceu é localizado em uma região erma, sem muita iluminação 

Um adolescente de 15 anos foi encontrado morto com golpes de faca em um matagal, no município de Eusébio, na Grande Fortaleza. A vítima foi assassinada, na noite da última sexta-feira (13), no Loteamento Paraíso do Eusébio, no Bairro Tamatanduba.
Agentes do 15° Batalhão da Polícia Militar do município foram acionados via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) para uma ocorrência de possível lesão à bala. Contudo, a polícia confirmou que a morte foi ocasionada com golpes de faca.
A maioria dos golpes que atingiram o corpo do adolescente foram direcionadas à região do tórax, braços e pescoço. Com as diversas facadas, a cabeça da vítima foi quase arrancada do corpo.
O matagal onde o crime aconteceu é localizado em uma região erma, sem muita iluminação. A família da vítima compareceu ao local e repassou algumas informações preliminares aos policiais que atenderam a ocorrência.
No local, a polícia encontrou diversas marcas de sangue pelo chão, além de sandálias e um boné que, possivelmente, pertenciam ao adolescente. A família dele informou aos policiais que ele praticava assaltos pela região, e já havia recebido ameaças de morte. Ele, inclusive, estava em liberdade há 15 dias. Com isto, a polícia não descarta as práticas ilícitas como motivação do homicídio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário