quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Adolescentes de 15 e 16 anos suspeitos de matar homem a facadas por vingança são capturados no Ceará

Eles informaram à polícia terem cometido o crime por acreditarem que a vítima teve envolvimento em um homicídio ocorrido em junho deste ano

A faca usada no crime foi apreendida pela Polícia Civil do Ceará

Dois adolescentes de 15 e 16 anos foram capturados, na última terça-feira (24), suspeitos de matar a facadas um homem por acreditarem que ele teve envolvimento em um homicídio ocorrido em junho deste ano, em Mauriti no Ceará. A arma foi apreendida.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública, a apreensão dos adolescentes aconteceu duas horas depois do crime. Eles foram localizados quando se escondiam em uma casa no Bairro Dom Bosco e não esboçaram reação quando viram a chegada dos policiais.
Ambos já possuem passagens na polícia por atos infracionais semelhantes aos crimes de furto, extorsão, ameaça, lesão corporal e violação de domicílio. O homem de 28 anos, que foi assassinado respondia crime de ameaça no contexto de violência doméstica e familiar.
Os adolescentes foram conduzidos para a Delegacia Municipal de Mauriti, onde foi lavrado contra eles um auto de apreensão em flagrante de ato infracional análogo ao crime de homicídio e agora estão à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário