terça-feira, 24 de novembro de 2020

Adolescentes são capturados por suposto envolvimento em caso de motorista que teve o corpo queimado

 O trio foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Fortaleza

José Hilker Assunção de Sousa está internado em estado grave no Instituto Doutor José Frota

Uma operação conjunta das Polícias Militar e Civil do Ceará resultou na apreensão de um trio de adolescentes suspeitos de envolvimento no caso do motorista de aplicativo que teve 95% do corpo queimado em Caucaia, na Grande Fortaleza.
José Hilker Assunção de Sousa sofreu uma tentativa de homicídio durante um assalto no Bairro Guajiru. Os suspeitos lesionaram a vítima com um objeto perfurocortante, atearam fogo nele e subtraíram o veículo.
De acordo com policiais, as apreensões ocorreram tanto em Fortaleza quanto em Caucaia. Apesar do trio capturado, a polícia garantiu que a operação segue em busca de outros possíveis envolvidos no caso.
Todos os três adolescentes foram encaminhados ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Fortaleza.
O motorista de aplicativo que foi roubado e agredido durante uma corrida no último sábado (21) está com 95% do corpo queimado. Em sua conta no Instagram, a mulher dele, Gleycyane Araújo, abriu uma campanha para que amigos e familiares possam colocar doações. Segundo ela, o motorista está internado no hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro da capital
José Hilker Assunção de Sousa foi roubado, agredido e teve o corpo queimado após realizar uma corrida no sábado, no município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza.

Veículo localizado - Após investigações, o veículo foi localizado no Bairro Parque Santa Rosa, em Fortaleza, na madrugada de domingo (22). As Polícias Civil e Militar seguem com as investigações para identificar e capturar os suspeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário