quarta-feira, 11 de novembro de 2020

Argentino é morto vítima de espancamento na Praia do Préa

Família pede justiça e celeridade em relação ao caso - Vítima morava na praia do Préa há dois anos e foi atacada na saída de uma festa

Argentino morava e trabalhava na Praia do Préa há dois anos

Um argentino que morava e trabalhava no Ceará morreu depois de ser espancado durante uma discussão em um bar. A morte do argentino foi registrada no último sábado (07), mas o crime aconteceu na terça-feira (03), na Praia do Préa, município de Cruz. O local é considerado um ponto turístico e atrai pessoas de todo o mundo.
A vítima, Rodrigo Duarte, de 33 anos, é natural de Córdoba. Ele morava no Préa há dois anos. No dia do crime ele participava de uma festa organizada pelo proprietário de uma pousada para onde trabalhava.
Duarte enviou mensagens ao grupo de Córdoba, com quem se comunicava, afirmando sobre a festa. No grupo, ele mandou mensagens até 1 hora da madrugada. Já na quarta-feira (04), os colegas não tiveram notícias e quinta-feira, pela manhã, receberam informações que houve uma discussão em um bar e que ele foi encaminhado a um hospital em estado grave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário