segunda-feira, 23 de novembro de 2020

Capitão da Aeronáutica é preso após matar uma pessoa e ferir outras duas dentro de condomínio em Fortaleza

 Capitão da Aeronáutica é preso após matar uma pessoa e ferir outras duas dentro de condomínio em Fortaleza

Militar atirou contra as vítimas em área comum do prédio onde mora, em Fortaleza

Um capitão reformado da Aeronáutica foi preso em flagrante, na manhã deste último domingo (22), suspeito de matar o ex-sogro da filha, além de ferir o ex-genro e a mãe do rapaz, dentro de um prédio residencial, no Bairro José Bonifácio, em Fortaleza.
Segundo a polícia, o militar, identificado como Luís Eduardo Ferreira de Melo, de 67 anos, matou a tiros Fernando Carlos Pinto, de 59 anos, depois de uma briga durante a visita semanal que ele e a mulher faziam ao neto, junto com o filho deles, pai do garoto. O menino é fruto de um breve relacionamento entre o filho do homem assassinado e a filha do capitão. A família paterna obteve, judicialmente, o direito de ver a criança aos domingos.
A confusão no térreo do prédio foi registrada por uma vizinha que conseguiu filmar pela janela até momento em que o militar atira.
O capitão aposentado desceu com o neto para a visita da família paterna do garoto e teve um desentendimento que acabou em luta corporal, na frente do menino, em uma área comum do condomínio. Momentos depois, o militar voltou e atirou nas pessoas, ainda conforme as informações iniciais repassadas pela delegacia que registrou o caso.
Fernando Carlos, avô paterno do garoto, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Os outros dois feridos foram levados para uma unidade hospitalar.
O homem foi conduzido para o 34° Distrito Policial, onde foi autuado em flagrante por homicídio e dupla tentativa de homicídio. A arma apreendida foi apresentada na unidade. Um inquérito policial foi instaurado para esclarecer os fatos. O caso segue em apuração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário