terça-feira, 17 de novembro de 2020

Edson Cariús marca o primeiro gol no futebol árabe

 Atacante comemorou a oportunidade de marcar pela nova equipe

Atacante fez o primeiro gol com a camisa da equipe árabe

Teve gol do Cariús em terras árabes. O atacante cearense balançou as redes pela primeira vez com a camisa do Al Jabalain, da Arábia Saudita, na vitória sobre o Al Taee, por 3 a 1, em partida disputada nesta terça-feira (17).

Feliz com o tento marcado, ele comemorou - "Estou muito feliz em poder marcar o meu primeiro gol pelo Al Jabalain e ajudar a minha equipe a sair com a vitória. Pra mim, foi muito especial esse primeiro gol aqui na Arábia, ainda mais importante por ser em um clássico. Gratidão a Deus resume toda minha felicidade".
A equipe do brasileiro é a terceira colocada na tabela de classificação com 10 pontos conquistados em quatro jogos. Cariús espera ajudar a levar a equipe à primeira divisão.
"A expectativa é a melhor possível. Espero que seja uma temporada de muitos gols e sucesso. Espero que no final da temporada a gente possa conquistar o nosso maior objetivo que é levar o Al Jabalain para a primeira divisão do futebol saudita".
Edson Cariús teve desempenho de destaque no futebol cearense com passagens por Fortaleza, Ferroviário, Iguatu e Floresta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário