terça-feira, 17 de novembro de 2020

Era de Juazeiro do Norte a mulher que teve o corpo encontrado em Caririaçu

 O cadáver estava perto da entrada para o município de Granjeiro com a cabeça parcialmente esmagada

Angélica residia na Rua da Paz (Pirajá) em Juazeiro

Identificado na Perícia Forense de Juazeiro o corpo da mulher que foi encontrado na madrugada desta terça-feira (17), na Rodovia Padre Cícero na altura do Sítio Coronzol em Caririaçu. Era da jovem Angélica Xavier do Nascimento, de 28 anos, que residia na Rua da Paz (Pirajá) em Juazeiro. No local, as características que tenha sido atropelada com a cabeça parcialmente esmagada e apresentando fraturas.
Logo após a notícia sobre o achado do cadáver, o companheiro dela esteve na Delegacia de Caririaçu e demonstrava estar abalado. Ele disse que tinha apanhado a mesma no local de trabalho em Juazeiro a qual já estava bebendo e pediu para irem até Caririaçu. Por volta das 22 horas Angélica, segundo acrescentou, estava muito embriagada e pretendia dirigir causando uma discussão.
Nisso, a mesma saiu caminhando pela rodovia estadual e ele deixou acreditando que logo voltaria. Algum tempo depois decidiu ir à procura percorrendo cerca de 20 Km não encontrando Angélica e retornou. Do local em que estavam para o achado do cadáver a distância média era de 30 Km. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário