segunda-feira, 9 de novembro de 2020

Foragido da justiça de Iguatu é preso em hospital no sertão da Paraíba

Delegado Regional de Polícia Civil de Iguatu, Marcos Sandro Nazaré de Lira, disse que Poroca deverá ser encaminhado depois para o Ceará

Wildemberg Alves Pinheiro, de 24 anos, conhecido por Poroca, natural de Iguatu

Foragido da Justiça no município de Iguatu foi preso as 9h30 do último sábado depois de ser baleado e procurar atendimento médico no Hospital Regional de Patos, no sertão da Paraíba. Wildemberg Alves Pinheiro, de 24 anos, conhecido por Poroca, natural de Iguatu, foi deixado no hospital baleado.
Os policiais descobriram que Poroca tinha mandados de prisão em aberto das comarcas de Luiz Gomes, no Rio Grande do Norte e Iguatu, no Centro-Sul cearense. Poroca morou no distrito de Lima Campos, no município de Icó, e é o principal suspeito de matar a tiros em meio a uma tentativa de assalto, no dia 20 de maio deste ano, no sítio Poço da Pedra, o vaqueiro Feneudo Correia Paulino que tinha 35 anos.
O vaqueiro teria reagido ao assalto na tentativa de roubo de sua moto e acabou morto. Neste dia do crime, Poroca estava com um comparsa em uma motocicleta que tinha sido tomada de assalto.
Em Iguatu, de acordo com a Polícia, Poroca responde por assaltos, corrupção de menores, receptação, tráfico de drogas e é suspeito de outros crimes.
Uma das ações delituosas de Poroca no Iguatu, ocorreu no dia 5 de abril deste ano, na rua Antonio de Souza Bandeira, no Bairro Veneza. Ele com um comparsa e um menor de idade, de arma em punho, arrombaram uma casa e mediante graves ameaças, fizeram uma família refém e fugiram levando vários celulares, um veículo e utensílios domésticos.
O delegado Regional de Polícia Civil de Iguatu, Marcos Sandro Nazaré de Lira, disse que Poroca deverá ser encaminhado depois para o Ceará. Poroca se encontra hospitalizado sob escolta policial na cidade paraibana de Patos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário