segunda-feira, 9 de novembro de 2020

Foragido da Justiça por homicídios é preso levando arma de fogo em bolsa de criança

Existia um mandado de prisão preventiva em aberto contra o suspeito por um duplo homicídio ocorrido em abril deste ano

Arma de fogo foi encontrada em bolsa de criança no município de Quixadá

Um jovem de 19 anos foi preso após ser flagrado com uma arma de fogo escondida na bolsa de uma criança no município de Quixadá, interior do Ceará, no último domingo (08). Contra ele existe um mandado de prisão preventiva em aberto por um duplo homicídio ocorrido em abril deste ano.
Policiais trafegavam pelo Bairro Renascer quando encontraram Francisco Wilame Dias Bento na companhia da mulher e do filho. Durante a abordagem, ele se apresentou com outro nome, na tentativa de despistar os policiais.
Os agentes revistaram a bolsa da criança levada por Wilame e encontraram um revólver calibre 38 municiado. Os cinco cartuchos que abasteciam a arma estavam intactos, de acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Suspeito de homicídio - Conforme a SSPDS, Francisco Wilame é suspeito de participar das mortes de Francisco Edson de Souza Barboza, de 51 anos, e Wermeson Breno Xavier da Silva, 17 anos. Os corpos foram encontrados na localidade de Carrascal I.
Segundo levantamentos realizados pela Delegacia Regional de Quixadá, o crime teria sido motivado por uma disputa entre grupos criminosos rivais. Após o recebimento da denúncia pelo Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), Wilame teve a prisão convertida em preventiva.
Ele foi conduzido à sede da Delegacia Regional de Quixadá, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, por falsa identidade e por receptação em razão da procedência do revólver apreendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário