segunda-feira, 16 de novembro de 2020

Mãe e filha são eleitas vereadoras em Morada Nova

Candidatos temiam que uma pudesse tirar voto da outra, prejudicando ambas as candidaturas

Mãe e filha são eleitas vereadores em Morada Nova

A cidade de Morada Nova, no interior do Ceará, terá na Câmara Municipal mãe e filha a partir de 2021. Bia e Jane Martins, 46 e 29 anos, filiadas ao PT, foram eleitas neste domingo (15) para os próximos quatro anos. A mãe teve 1.378 votos, e a filha, 1.271.
"Decidimos de última hora e enfrentamos o medo de que as duas juntas disputando um mesmo cargo poderia uma atrapalhar a outra", afirma a mãe. "Foi difícil, mas deu tudo certo, os nossos eleitores são nossos amigos e só temos a agradecer", afirma Jane.
"São poucos os que têm o privilégio de votar em uma candidata e ganhar duas, porque somos unidas e trabalhamos junto com o povo, os trabalhadores rurais", acrescenta Bia.
Ela cumpre a partir de 2021 o terceiro mandato como vereadora. "Não somos de família tradicional e nem somos empresárias, não temos apoio de pessoas ricas, mas sempre estamos no dia a dia defendendo os interesses do povo".
Jane Martins é a atual vice-prefeita de Morada Nova. Em 2012, ela foi eleita vereadora pela primeira vez e foi a mais nova parlamentar do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário